• Catálogo de recompensas

    Texto modelo: Pontue e ganhe. Com o cartão fidelidade do Zat Supermercado você aproveita todos os nossos benefícios. Acumule pontos em suas compras e troque o que for acumulado em produtos.

  • Cadastre-se


  • Regulamento

    1 - Desenvolvimento

    1.1 – O Programa de Fidelidade Zat foi desenvolvido e é administrado pelo Zat Supermercados, com inicio em 01/09/2015.
    1.2 – Para participar do Programa, o participante (cliente) efetua sua adesão por livre e espontânea vontade, onde toma conhecimento do regulamento, efetua seu cadastro e recebe seu Cartão. A partir dai o mesmo já estará aderindo às regras aqui descritas.

    2 - Definições

    2.1 – Programa de Fidelidade Zat: é um programa que concede a pessoas físicas benefícios, privilégios e recompensas com base em suas compras frequentes na Rede de Supermercados Zat, através da concessão de pontos, que dão direito ao resgate de prêmios.
    2.2 – Cartão Zat: é um cartão pessoal e intransferível, que dá o direito à participação no Programa de Fidelidade Zat, de propriedade do Zat Supermercados, e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento, podendo ser requisitado a qualquer momento pelo administrador.

    3 - Adesão

    3.1 – Poderão se inscrever como titulares no Programa todas as pessoas físicas maiores de 18 anos em conformidade com os seguintes requisitos:
    3.1.1 – Deverão solicitar o cadastro no programa, clientes que não possuem o cartão Zat. Clientes que possuem o cadastro (cartão) já estão aprovados para participar do Programa a partir do dia 01/09/2015, desde que atendam os requisitos de inadimplência no item 16;
    3.1.2 – Cada associado poderá ter uma única conta apenas;
    3.1.3 – O associado titular poderá solicitar até 1 (um) Cartão adicional do programa para pessoas maiores de 14 anos;

    4 - Pontos

    4.1 – Os pontos concedidos no cartão do titular ou adicional, serão registrados na conta do titular, cabendo apenas a este efetuar a troca por prêmios.
    4.2 – Os pontos obtidos em compras cujo pagamento por ventura não se efetivar, serão debitados da conta do titular, assim como os pontos obtidos nas compras de mercadorias que forem devolvidas por qualquer motivo.
    4.3 – Os pontos serão creditados somente mediante a apresentação do cartão no momento da compra. Não haverá crédito de pontos posteriormente a data de realização da compra.
    4.4 – A obtenção de pontos se dará através das compras realizadas nos Supermercados Zat, mediante a apresentação do cartão Zat, e serão creditados na conta do titular de acordo com a tabela abaixo:
    . Dinheiro em espécie: 1 pontos para cada R$ 10,00 comprados.
    . Cartão Convênio Zat: 1 pontos para cada R$ 10,00 comprados.
    . Cartão de Débito: 1 ponto para cada R$ 15,00 comprados.
    . Cartão de Crédito: 1 ponto para cada R$ 20,00 comprados.
    . Cheque à Vista: 1 ponto para cada R$ 15,00 comprados.
    . Cheque à Prazo: 1 ponto para cada R$ 20.00 comprados.
    4.5 – Nas compras feitas com cheques no Zat, os pontos somente serão creditados após a compensação;
    4.6 – O Zat Supermercados se reserva no direito de alterar a relação de pontos por valor de compra a qualquer momento sem aviso prévio.
    4.7 – Para o cálculo de pontos serão considerados apenas valores inteiros. Exemplo: para cada R$ 10,00 o sistema calcula 1 ponto. Quando a compra for de R$ 9,99 a quantidade será zero. Caso a compra for de R$ 19,99 a quantidade de pontos será 1.

    5 - Resgate de pontos

    5.1 – Os pontos acumulados poderão ser trocados pelo titular do cartão por prêmios a seu critério na seguinte modalidade:
    a) Troca: por certa quantia de pontos previamente estipulada pelo programa, poderá resgatar produtos conforme disponível na cartilha de recompensas em vigor no dia da troca;
    5.2 – Para efetuar o resgate dos pontos nas lojas Zat Supermercados, o titular deverá apresentar seu Cartão Zat.
    5.3 – O Zat Supermercados informará seus clientes as possibilidade de resgate de pontos através de catálogo impresso, eletrônico ou outras formas de comunicação.
    5.4 – Os produtos ou serviços oferecidos no catálogo de recompensas impresso ou eletrônico terão estoque limitado. Para efetuar o resgate, o associado deverá atingir a pontuação necessária de cada um deles. O Zat Supermercados se reserva no direito de não repor o estoque esgotado dos produtos ofertados, pois é de exclusiva responsabilidade do cliente o resgate oportuno.
    5.5 – Os produtos ofertados na cartilha de recompensas estarão disponíveis na loja onde for efetuado o resgate (troca de pontos), levando-se em consideração a cartilha que se encontra na loja em vigor no momento.
    5.6 – Não será permitida a troca de pontos por produtos nos seguintes casos:
    5.6.1 – Clientes com atraso de 1 (um) dia ou mais, após o prazo de pagamento estabelecido pela empresa. Após efetivação do pagamento os pontos bloqueados serão automaticamente liberados para resgate.
    5.6.2 – Associados com cadastro desatualizado, incompleto ou com erros de endereçamento. OBS: Este caso podendo ser facilmente resolvido em qualquer uma das lojas Zat Supermercados, mediante a apresentação de comprovante de residência válido.

    6 - Transferência de pontos

    6.1 – Os pontos acumulados pelo associado titular e adicional são pessoais e intransferíveis, exceto nas seguintes condições:
    6.1.1 – Falecimento do titular da conta com adicional: os pontos serão transferidos por ordem de prioridade conforme cadastro (cônjuge, filhos e ascendentes), desde que o adicional se enquadre no item 5.6 deste regulamento.
    6.1.2 – Falecimento do titular da conta sem adicional: os pontos serão transferidos por ordem de prioridade (cônjuge, filhos e ascendentes), desde que seja associado do programa e se enquadre no item 5.6 deste regulamento. A reivindicação dos pontos só será aceita em até 30 (trinta) dias da data do falecimento do titular.

    7 - Condições Gerais

    7.1 – É de responsabilidade do cliente à veracidade das informações prestadas no ato da adesão e atualização cadastral.
    7.2 – O uso fraudulento do Cartão Zat ou por outra pessoa que não seja a titular do cartão, levará ao cancelamento da adesão ao Programa de Fidelidade Zat e a perda dos pontos acumulados, independente de qualquer ação cível ou criminal.
    7.3 – No caso de perda ou roubo do Cartão, o associado deverá comunicar o Zat Supermercados de sua preferência, e em seguida dirigir-se pessoalmente ao fiscal de caixa para
    solicitar um novo cartão.
    7.4 – O Cliente Zat poderá consultar seu saldo de pontos no último cupom fiscal emitido em seu nome.
    7.5 – Não havendo pelo menos uma compra na Rede Zat Supermercados, acima de R$ 10,00 (dez reais), após 45 dias da última compra, haverá redução dos pontos acumulados de 25%, a cada 45 dias, expirando totalmente em 180 dias.
    7.6 – Os pontos valem por 12 meses a partir da data do crédito. Após este período, perdem a validade e serão excluídos automaticamente.
    7.7 – Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis. Eles representam somente um direito de troca do associado, sem valor monetário e de propriedade do Programa de Fidelidade Zat.

    8 - Disposições Finais

    8.1 – Este regulamento poderá sofrer modificações a qualquer momento e sem aviso prévio; as eventuais mudanças poderão ser comunicadas aos clientes oportunamente.
    8.2 – Nos reservamos no direito de rescindir o Programa de Fidelidade Zat a qualquer momento e sem aviso prévio. Neste caso caberá a administração decidir se irá indenizar ou não os participantes.

  • Sobre o Programa

    1 - Sobre o programa

    1.1 – O que é o Programa de Fidelidade Zat?
    É um programa criado para recompensar você por ser nosso cliente e usar nosso cartão. Através dele, as compras realizadas no Zat Supermercados são convertidas em pontos que podem ser trocados por Prêmios.
    1.2 – Quem pode Participar?
    Todas as pessoas físicas titulares do cartão Zat Supermercados.
    1.3 – Como eu faço para participar do Programa de Fidelidade Zat?
    Basta ter Cartão Zat e realizar compras em qualquer uma das lojas do Zat Supermercados. Se você ainda não possui, solicite o seu através do site www.zatsupermercados.com.br, ou em qualquer uma das Lojas.

    2 - Sobre os pontos e resgates

    2.1 – Como os pontos são acumulados?
    Os cartões titular ou adicional acumulam os pontos correspondentes às compras em uma única conta do titular.
    2.2 – Como é feita a conversão dos pontos?
    Através da Tabela abaixo:
    . Dinheiro em Espécie: 3 pontos para cada R$ 10,00 comprados.
    . Cartão Convênio Zat: 3 pontos para cada R$ 10,00 comprados.
    . Cartão de Débito: 2 pontos para cada R$ 10,00 comprados.
    . Cartão de Crédito: 1 ponto para cada R$ 10,00 comprados.
    . Cheque à Vista: 2 pontos para cada R$ 10,00 comprados.
    . Cheque à Prazo: 1 ponto para cada R$ 10,00 comprados.
    2.3 – Por qual período os pontos são acumulados?
    Os pontos são acumulados pelo período de 12 meses, ou seja, a partir do 13º mês de pontos acumulados que não forem trocados serão automaticamente debitados. A cada 45 dias sem utilizar o cartão, debitará automaticamente 25% dos seus pontos, assim subsequentemente.
    2.4 – Como eu sei quantos pontos tenho?
    Os pontos podem ser consultados embaixo do ticket de compra emitido em seu nome.
    2.5 – Como faço para trocar meus pontos por prêmios?
    A troca pelos prêmios será efetuada na recepção do supermercado mediante a escolha do prêmio constado na cartilha de Prêmios do Programa de Fidelidade Zat.
    2.6 – Eu tenho que resgatar todos os pontos de uma só vez?
    Não. Respeitando os pontos mínimos de cada opção de resgate, pode-se escolher qualquer combinação desejada.